sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Garanhuns e Saloá fazem final dos JOCIPE. Deu o selecionado da casa.



A final regional dos Jogos Comunitários de Pernambuco - JOCIPE foi um verdadeiro show de bola. Foram 90 minutos de jogo, mais 20 de prorrogação e não teve jeito. O resultado foi definido nos pênaltis e Garanhuns venceu Saloá por 4 X 3. 

As duas equipes estavam exaustas, pois jogaram dias seguidos, em partidas sob o sol. No caso de Saloá foram três dias seguidos. Após 8 anos sem participar de jogos estaduais, a equipe saloaense dirigida por Pelezinho mostrou muita raça durante todo o jogo, levando vantagem em número de passes e posse de bola. Mas Garanhuns não queria perder esse jogo, já que está há dois anos sem perder e buscava o Tricampeonato.

Para o treinador Pelezinho o jogo foi uma amostra do que está por vir no município em termos de organização do esporte com o apoio da prefeitura. Destacou o treinador lembrando a garra da equipe. "Somos vice campeão do Jocipe 2013 e isto é muito bom. Agradeço a todos os jogadores e sei que fizeram o máximo", concluiu.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.