sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Senador Cristóvam Buarque recebe comissão FAMEG JÁ!





Um dos mais atuantes senadores da república, o pernambucano Cristóvam Buarque, eleito pelo Distrito Federal, colocou seu gabinete à disposição da comissão FAMEG JÁ!, e demonstrou apoio à causa da reabertura da Faculdade de Medicina de Garanhuns. Ao saber dos entraves que têm impedido o seu funcionamento, o senador pediu a documentação de posse do jurídico do ITPAC e se dispôs a solicitar do MEC as respostas ao pedido de informações aprovado pelo senado, de autoria do senador Vicentinho Alves, do Tocantins.

"Digam o que posso fazer para ajudar. Estamos totalmente à disposição" - afirmou o senador na reunião ocorrida na sala anexa ao Senado Federal.

O jovem Antônio Vaz Coelho, da comissão, enviou de imediato aos assessores do senador, os documentos solicitados para análise. Novo contato ficou de ser feito para encaminhamentos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.