domingo, 27 de outubro de 2013

Grandes nomes do webjornalismo político se encontram no V Seminário de Ciência Política da UNINASSAU

Antônio Lavareda, cientista político, faz palestra na UNINASSAU



Estamos na capital pernambucana, onde acompanharemos o V Seminário de Ciência Política da UNINASSAU, que acontece nesta segunda-feira, 28. Recebemos o convite na última terça, quando estivemos aqui em Recife para a entrevista coletiva do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, ao lado de webjornalistas de todo o estado.

Temas como as manifestações de rua, marketing político e as novas tecnologias em pesquisas eleitorais,são algumas das temáticas que serão abordadas no V Seminário de Ciência Política. A Campanha política, propaganda e direito eleitoral e BIG Data Eleitoral e a interpretação de eventos políticos serão as outras conferências do seminário. 

São presenças confirmadas:
João Francisco, do Vox Populi; 
O cientista político, Adriano Oliveira; 
O analista do IPMN, Maurício Romão;  
O cientista político, Antônio Lavareda. 
Além dos jornalistas Jamildo Melo, Gilberto Prazeres, Magno Martins, Inaldo Sampaio, Eduardo Cavalcanti e Josué Nogueira que participarão do debate “As manifestações de rua e a web-mídia”.

Trata-se de um excelente evento de aprendizado e aprimoramento para a continuidade do nosso trabalho na net, com este blog de informações diversas, e constantes análises políticas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.