segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SONHO DOS SOCIALISTAS: E-leitores acreditam em segundo turno com Dilma e Eduardo


Com 257 votos em 48h, mais da metade dos nossos eleitores acreditam que Eduardo supera Aécio e vai ao segundo turno da eleição presidencial contra Dilma Roussef. Um quarto acredita que não haverá o turno extra.
Uma das leituras mais fáceis de fazer nas pesquisas é reconhecer o potencial de crescimento do governador pernambucano, devido a ser ainda um nome desconhecido. Outra leitura lógica é o crescimento constante, e agora ainda mais com o apoio da Rede de Marina Silva. Ou seja,em um processo lento e gradual, as pessoas estão se interessando pelo projeto do pernambucano à medida que vão conhecendo.
Por uma série de fatores, como o apoio da big mídia do sudeste, Eduardo Campos aparece como um projeto viável, e o resultado da nossa enquete mostra isso, este é o cenário que sonha os socialistas, pois receberiam naturalmente o apoio do PSDB e de Aécio Neves, que terá dificuldade até mesmo de unificar as principais lideranças de seu partido no seu palanque. 
Vamos ao resultado:
Quem vai para o segundo turno?
Dilma Roussef X Eduardo Campos
  133 (51%)
Dilma Roussef X Aécio Neves
  43 (16%)
Eduardo Campos X Aécio Neves
  11 (4%)
Outros candidatos
  8 (3%)
Não haverá segundo turno
  62 (24%)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.