sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Docentes da AESGA participaram do ENANGRAD 2013‏



No período de 29 de setembro a 2 de outubro foi realizada na cidade de Florianópolis – SC, mais uma edição do maior evento de graduação em Administração da América Latina. Trata-se do ENANGRAD, que teve como tema: Inovação e Aprendizagem no Curso de Administração.

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA foi representada na ocasião pelos professores: Adriano Sena - Coordenador da FAGA; Thayze Padilha - Coordenadora adjunta da FAGA; Luis Carlos Suruagy - Coordenador do polo Belo Jardim; José Carlos Souza - Coordenador do NIPA e Suianne Melo – Coordenadora da FACEG.

O Evento apresentou palestras, programação científica, dividida em onze áreas temáticas, bem como oficinas pedagógicas. “Considerando as exigências do mercado dos órgãos reguladores e do Enade, o evento foi de extrema importância para a condução do curso de administração na nossa Instituição”, destacou a professora Thayze Padilha.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.