terça-feira, 22 de outubro de 2013

FBC: Claro que é possível fazer mais!


Respondendo a pergunta deste blog, o ex-ministro Fernando Bezerra respondeu que é possível fazer mais no governo federal, porque, para ele, é sempre possível fazer mais, em qualquer lugar, em qualquer profissão. 

A pergunta nasce no discurso do governador Eduardo Campos, que está com sua candidatura consolidada a presidente, e conta com o apoio do seu partido, e por isto, FBC entregou o cargo no governo federal.

Fernando afirmou que Eduardo legitima seu discurso pelo histórico recente do partido e suas realizações administrativas. Lembrou as eleições de 89 para cá, passando por 2006, 2010 e 2012, em um crescimento e reconhecimento popular. "Em 89 fizemos parte da Frente Brasil Popular, participamos desde o primeiro momento do governo Lula. Depois, em 2010, fizemos seis governadores, 34 deputados federais e 12 senadores. Em 2012 o partido venceu em mais de 400 municípios, em grandes capitais. O avanço credencia o projeto socialista" - afirmou FBC.

O ex-ministro responde também questionamentos sobre a campanha estadual, que postaremos mais tarde.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.