quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LIV MORAES, parentes e amigos fazem homenagem a Dominguinhos nesta sexta-feira em Garanhuns


A cantora Liv Moraes realiza nesta sexta-feira (01), uma homenagem intimista ao seu pai, Dominguinhos, memorável compositor e sanfoneiro pernambucano. Junto com sua mãe, Guadalupe, e os cantores e compositores caruaruenses Almério e Valdi Santos, os músicos se reunirão no Cemitério São Miguel, em Garanhuns, em frente ao túmulo de Dominguinhos. 

No repertório para homenagear o sanfoneiro, clássicos como Tenho sede, Abri a porta, Eu só quero um xodó, Pedras que cantam e Lamento sertanejo. Quem também deve chegar para embalar os suaves acordes de sanfona, são os músicos Savinho do Acordeon e o sanfoneiro Sergipano, Mestrinho. “Todas as vezes que eu puder homenagear meu pai, eu vou fazer”, sintetiza Liv Moraes.

O momento no cemitério será às 10h30. Na programação da visita dos familiares de Dominguinhos a Garanhuns, estão sendo programadas outras atividades.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.