quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vem aí o I Encontrão de Manifestações Culturais das Escolas Municipais de Garanhuns



A Secretaria de Educação de Garanhuns, com o Núcleo de Ensino e Coordenação Municipal do Programa Mais Educação promove o I Encontrão de Manifestações Culturais das Escolas Municipais de Garanhuns, no dia 26 de novembro. O evento será realizado no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante, das 8h às 17h e será aberto ao público.

A intenção do evento é contemplar todas as atividades desenvolvidas pelo “Mais Educação” nas escolas da rede municipal de ensino como apresentações de banda, canto coral, capoeira, danças, hip-hop, iniciação musical de instrumentos de cordas, iniciação musical por meio da flauta doce, percussão, práticas circenses e teatro, conforme seleção a ser realizada após as inscrições das escolas.

As inscrições para o I Encontrão de Manifestações Culturais das Escolas Municipais de Garanhuns serão realizadas no período de 31 de outubro a 14 de novembro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.