sábado, 23 de novembro de 2013

Empresa Junior do curso de Licenciatura em Computação da UPE agora é federada a FEJEPE

Ocorreu no ultimo sábado (16/11) no auditório do CIn (Centro de Informática) da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), a reunião da FEJEPE (Federação de Empresas Juniores do Estado de Pernambuco).

No encontro, houve a eleição para o ingresso na Federação da Tec Jr., empresa júnior do curso de Licenciatura em Computação da Universidade de Pernambuco Campus Garanhuns. Por unanimidade (8 votos a 0) a Tec Jr. foi considerada apta a fazer parte da FEJEPE, e se tornar assim a primeira empresa júnior de um curso em licenciatura em computação no país a ser federada. 

Estiveram presentes representando a empresa Tec Jr., a diretora-presidente Aline Ferreira e o diretor de marketing Wilk Oliveira, que realizaram a apresentação oficial da empresa, além dos novos membros Icaro Nonato e Rodrigo Martins.

No discurso de posse, a presidenta Aline Ferreira destacou a felicidade da empresa em poder fazer parte da FEJEPE, e se comprometeu a tornar a empresa ainda mais participante. O diretor de marketing Wilk Oliveira, afirmou que a eleição por unanimidade, vem para coroar uma gestão repleta de conquistas em todas as diretorias, além do reconhecimento que a empresa tem hoje, perante o MEJ (Movimento Empresa Junior) e sociedade em geral. 

Para maiores informações entre em contato com a empresa Tec Jr.
Email: empresa.tecjr@gmail.com
Telefone: (0xx87) 9634-2602

Fanpage: https://www.facebook.com/empresatecjr

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.