sábado, 23 de novembro de 2013

Secretário da Casa Civil de Pernambuco participa da abertura do 13º Encontro de Procuradores da Fazenda‏


Pernambuco sedia pela quarta vez o Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. A Abertura do evento, que ocorreu na noite de quina-feira, (21), no Enotel, em Porto de Galinhas, contou com as participações do Secretário da Casa Civil do Governo de Pernambuco, Tadeu Alencar. Nesta 13ª edição, que prossegue até amanhã, o tema central do ciclo de palestras e debates é “Advocacia de Estado e a Viabilização das Políticas Públicas”.

Na ocasião, o secretário Tadeu Alencar lembrou que foi procurador do Estado na primeira gestão do governador Eduardo Campos, onde pode exercer tudo o que aprendeu como procurador da Fazenda, trazendo para Pernambuco a experiência de recuperação de crédito público, de lidar com as questões relacionadas à autonomia funcional, da independência e de colocar o grande papel da advocacia de estado e de procurador a serviço do Estado de Pernambuco. 

“O Sinprofaz é uma entidade que tem uma história de resistência e de defesa intransigente das prerrogativas dos procuradores da Fazenda. E Quando delegado sindical pelo meu estado, o Ceará, durante sete anos, onde pude acompanhar de perto o relevante trabalho realizado pelo Sindicado dos Procuradores da Fazenda Nacional”, destacou o secretário.

O Encontro é promovido pelo Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz), carreira de origem do Secretário Tadeu Alencar, que já participou de outras edições do evento. Na abertura dos trabalhos ontem, o secretário representou o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.



Além de Tadeu Alencar, a mesa de abertura da solenidade solene foi composta pelo presidente do Sindicato, Heráclio Camargo; o deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT-PE); o Consultor-Geral da União, Arnaldo Godoy; a Procuradora-Regional da Fazenda Nacional da 5ª Região, Raquel Teresa Martins Peruch Borges; e o Diretor Tesoureiro da Seccional da OAB de Pernambuco, Bruno de Albuquerque Baptista. 

Assista ao vídeo -http://youtu.be/PTCYMbZlqfY

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.