sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PALMEIRINA: Presidente da Câmara faz desabafo contra o prefeito

 
Vim morar em Palmeirina ainda jovem, constituí família e amo esta cidade. Já fui vereadora de 2000 a 2004 com o prefeito de oposição Carlos Timóteo, exerci dois mandatos com o governo que mais gerou emprego e renda e cuidou desse povo honrado de Palmeirina o ex-prefeito e meu filho Eudson Catão. Hoje estou exercendo o quarto e último mandato, se Deus quiser. 

Sou eternamente agradecida ao povo de Palmeirina pela eleição do meu amado esposo Severino Ferreira, do meu filho Eudson Catão e meus quatro mandatos consecutivos. Sou grata a todos vereadores que nas quatros legislaturas me confiaram o voto para primeira secretária e presidente desta honrada casa Antonio Pinto de Melo. Quero parabenizar aos meus colegas guerreiros e lutadores que não se dobram por pressões de qualquer natureza, permanecendo firme ao lado do nosso povo que são: Davi Freitas, Bruno Monteiro, José Célio (Mizé), José Marcelino e Toinho Santana. 

Desde que vim morar em Palmeirina nunca vi um governo novo tão envelhecido, e a cada dia demonstra a falta de zelo com a causa pública, que seja por atraso de salários ou falta de apoio de todas as naturezas com a população sofrida e humilhada com a falta de respeito desse governo. 

Estou hoje na presidência, amanhã na bancada e depois como ex-vereadora, mas continuarei lutando como aposentada que sou, como professora, pelos inativos e efetivos por uma Palmeirina mais justa e que todos sejam tratados com igualdade. 

Recebemos hoje a visita do Secretário da Casa Militar, Coronel Mário Cavalcanti, para vistoriar as obras ainda remanescentes da operação "reconstrução", referente a tromba d`agua de 18/06/2010, conseguida pelo então prefeito Eudson Catão junto ao governo Eduardo Campos, que está gerando algo em torno de 50 empregos diretos.

Torço para que a atual gestão acerte no rumo da geração de empregos, dos pagamentos em dia e do tratamento digno e respeitoso que a nossa querida Palmeirina merece.

Vereadora Maria Natália Catão Ferreira
Marili Catão

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.