segunda-feira, 25 de novembro de 2013

VAGAS DE EMPREGO EM GARANHUNS: Senai recebe inscrições até esta segunda, 25. Tem vagas também em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe



O SENAI Pernambuco está recebendo, até esta segunda-feira (25), currículos para admissão de novos profissionais para trabalho nas Escolas Técnicas SENAI localizadas nas cidades de Garanhuns, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe. Ao todo, são 46 oportunidades são para contratação por tempo determinado e indeterminado, sendo 30 vagas no SENAI Caruaru, oito no SENAI Santa Cruz do Capibaribe e oito no SENAI Garanhuns. Os cargos oferecidos estão disponíveis no link “Trabalhe Conosco”, disponível no www.pe.senai.br.

Os interessados devem entregar currículo nas respectivas escolas onde pleiteiam as vagas, indicando no envelope o cargo pretendido. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo. Todos os contratos serão regidos pela CLT e extensivas às pessoas com deficiência.

O SENAI oferece, para os contratados, os benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pelo SENAI.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.