Além da já tradicional visita aos túmulos de parentes e amigos, as pessoas que foram neste dia de Finados ao Cemitério São Miguel em Garanhuns, pela manhã, puderam assistir a missa celebrada pelo Padre Emerson, e acompanhar música instrumental no túmulo de Dominguinhos, que recebeu atenção especial.
Tanto o Cemitério São Miguel quanto o São Cristóvão, na comunidade da Liberdade, receberam melhorias por parte da preeitura.
O túmulo de Dominguinhos estava enfeitado de flores de fãs que vieram de várias cidades, marcando este primeiro dia da finados depois da morte do fiel herdeiro do Rei do Baião.
Na sexta-feira, 01º, Liv Moraes, com seu filho e a ex-esposa de Dominguinhos, Guadalupe, passaram o dia em Garanhuns, onde fizeram um recital no túmulo do Mestre, depois visitaram o Abrigo São Vicente de Paulo e finalizaram na casa de José Veríssimo, o artesão que está finalizando a estátua de Dominguinhos, que deve ser inaugurada ainda este ano.
Tivemos a alegria de poder levar música àquelas senhoras do abrigo junto com a família do Mestre, mas sobre isto, a gente fala depois.
fotos: Wilksonita Gonçalves