segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Eduardo já foi eleito e reeleito com nosso apoio, afirma Armando

Após percorrer cerca de 130 municípios do Estado desde que assumiu o mandato, o senador Armando Monteiro (PTB) encerrou neste domingo mais uma maratona de reuniões de trabalho em dez municípios do Sertão do Pajeú. Esteve em Afogados da Ingazeira, Ingazeira, Carnaíba, Tabira, São José do Egito, Santa Terezinha, Brejinho, Itapetim, Tuparetama e Iguaracy, onde reuniu-se com dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas de diversos partidos e representantes de entidades da sociedade civil. Nas reuniões, discutiu o apoio a projetos de interesse dos municípios. 

Durante entrevistas a rádios e blogs da região, Armando Monteiro falou também de política, sobretudo do apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff e de sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco. Sobre isso, deixou claro que já cumpriu seus compromissos com o governador Eduardo Campos, ao apoiar sua eleição e reeleição. E que agora, no pós-Eduardo, abre-se no Estado um ciclo novo na política pernambucana.

Assessoria do senador Armando Monteiro

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.