segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vote no Klayton Danata. Prêmio vai reconhecer trabalho com jovens autistas!

O cantor e professor Klayton Danata está concorrendo ao “Prêmio TOP FIEP BRASIL 2013-2014” que é promovido e coordenado pela Delegacia Geral da FIEP no Brasil, e tem como objetivo valorizar os destaques do ano na área da Educação Física nacional, aproveitando o final do ano de 2013 e o início de 2014 para escolher e premiar os profissionais e empresas que se destacaram.

Klayton tem feito um trabalho elogiado utilizando a natação com jovens autistas.

VOTAÇÃO: A votação é on-line e acontecerá somente através do site oficial do Congresso FIEP 2014, e cada pessoa poderá votar 1 vez por semana com cada um dos seus e-mails válidos. A votação acontecerá até 05 de janeiro de 2014.

COMO VOTAR: acesse o link (www.congressofiep.com/top-fiep), abrirá a página oficial do prêmio, no final da página “CLIQUE AQUI PARA VOTAR”, preencha as categorias abaixo.

A) Categoria Professor / Profissional:
Profissional/Professor: CARLOS CLEITON BEZERRA DOS SANTOS
D) Categoria Revista:
Nome da Revista: FIEP-BULLETIN 2013
E) Categoria Internet:
Endereço do Site: www. amoumautista.webnode.com.br/

No final clique em “ENVIAR VOTO” pronto.

CONFIRMAÇÃO DO VOTO: Instantes após clicar em "Enviar meu voto", você estará recebendo um e-mail com o assunto "Confirmação de Voto", basta acessar seu e-mail e clicar no link de confirmação do voto para que seu voto seja validado. Somente após validar o seu voto ele será computado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.