terça-feira, 10 de dezembro de 2013

FERNANDO FERRO não descarta disputar o SENADO

O Deputado Federal Fernando Ferro esteve em Garanhuns no último final de semana, e concedeu uma entrevista especial para o blog. Dentre vários assuntos, tratamos sobre os investimentos federais na região, em especial a duplicação da BR-423. Também tratamos de eleição, e principalmente a estratégia petista de lançar candidatura própria no estado.

Dois nomes aparecem como possibilidades de encabeçar a chapa petista; João Paulo, ex-prefeito de Recife e a própria presidente do PT, Teresa Leitão, deputada estadual, que ganhou a eleição interna e seria um nome natural. Neste caso, João Paulo disputaria a campanha de Deputado Federal, já que é o nome mais forte do partido para puxar votos. 

Neste cenário, sem João Paulo e Humberto (que já tem mandato), perguntamos se Fernando Ferro poderia compor a chapa, como candidato a senador. O deputado disse que está preparando sua campanha para reeleição para a Câmara Federal, mas que se fosse um chamado do partido, após ouvir lideranças, inclusive a presidente Dilma Roussef, poderia disputar o senado.

Estamos preparando a entrevista completa, que abre um novo quadro do Blog... ENTREVISTA.COM

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.