domingo, 15 de dezembro de 2013

Historiadores de Garanhuns fazem visita a Vitória de Santo Antão

Na frente da sede de Vitória, o encontro de alguns dos historiadores das duas cidades

Representantes do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns estiveram em Vitória de Santo Antão neste sábado, foram visitar o instituto de lá, que já se encontra com seu casarão em atividade, com mostras de peças que resgatam a história local.

Aqui em Garanhuns, a casa que vai abrigar as exposições e a sede do instituto, estará passando por melhorias nos próximos dias, na intenção de abrir após o carnaval. A troca de experiências entre os institutos é apenas uma das parcerias que serão feitas com órgãos afins.

Segundo Igor Cardoso, um dos fundadores do Instituto Garanhuns, o encontro foi produtivo ao modelar de Vitória de Santo Antão. E diz, no facebook, que a instituição na Cidade das Flores teve um ano de lutas, conquistas e desafios. "Muito orgulho de fazer parte dessa iniciativa".

Idem.

Anchieta Gueiros mostra o pavilhão dos bustos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.