sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

VEJA O VÍDEO: Câmeras de segurança flagram policial atirando em bandido em Garanhuns



No início da noite do dia 12, dois indivíduos adentraram em um mercadinho no Vale do Mundaú em Garanhuns, onde anunciaram um assalto. Alguns clientes, inclusive crianças estavam no local, que não ofereceram resistência, no entanto foram ameaçados de morte por um dos bandidos encapuzados.

Ao perceber o que ocorria, um Policial Militar que estava à paisana no local, aproveitando um momento de distração dos criminosos reagiu atirando contra o assaltante JOSÉ DE SOUZA ALVES, vulgo Manezinho ou Manoel, 18 anos, residente na Travessa da Rua das Dálias, Garanhuns, o qual estava armado com uma espingarda de fabricação caseira de grosso calibre, atingindo o pescoço do meliante que foi socorrido em estado grave, porém este também reagiu atirando, atingindo levemente o joelho do Policial Militar. 

O outro bandido conseguiu fugir.

Este vídeo é do mês de setembro/2013, e foi postado originalmente no Blog AGRESTE VIOLENTO

FONTE: Jane Landaverde / Youtube

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.