sábado, 18 de janeiro de 2014

Caruaru terá curso técnico em Transações Imobiliárias do Senac. Inscreva-se!



A partir de março de 2014, a unidade do Senac de Caruaru realiza o curso técnico em Transações Imobiliárias via Educação a Distância (Ead). Com aulas online através do ambiente virtual de aprendizagem e encontros presenciais uma vez por semana, o curso tem carga horária de 800h e as inscrições já estão abertas. A capacitação destina-se às pessoas interessadas em começar a trabalhar na área ou que desejam se aperfeiçoar. Os pré-requisitos para participação são ter concluído ou estar cursando o ensino médio e ter idade mínima de 18 anos completos no ato da matrícula.

O curso é dividido em três módulos, onde serão apresentados assuntos como Operações Imobiliárias, Economia e Mercado, Direito e Legislação, Técnicas Construtivas, Marketing Imobiliário, entre outras temáticas. As aulas começam dia 10/03/2014. O investimento é de 18 parcelas de R$ 180,00. Após a conclusão do curso, o profissional poderá atuar em empresas do setor imobiliário, construção civil, urbanizadoras, loteadoras, agentes financeiros, empresas prestadoras de serviços, empresas privadas ou ainda como autônomo.

As inscrições são exclusivamente pela internet, no portal de Ead do Senac (www.ead.senac.br/) e podem ser realizadas até o dia 19/02. Já as matrículas encerram em 21/02. Outras informações no site ou pelo telefone 0800 081 1688.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.