sábado, 18 de janeiro de 2014

Chiclete, Asa de Águia, Thiaguinho e Aviões fazem o maior show da história do TAMANDARÉ FEST


Depois de dois sábados de muita badalação, o Tamandaré Fest chega à apoteose, com aquele que está sendo considerado o maior show de todos os tempos no litoral sul de Pernambuco: Chiclete, Asa, Thiaguinho e Aviões do Forró, no próximo sábado, 18.

No último sábado, 11, o Tamandaré Fest reuniu as duas estrelas baianas, Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Ambas fizeram declarações de amor ao Estado e ao público pernambucano. 

No sábado, dia 04, quem agitou foi a Banda Revelação, Garota Safada e Gusttavo Lima. Pra quem gosta, uma super programação que levou milhares de pessoas. 

Neste sábado (18) os fãs das bandas Chiclete com Banana e Asa de Águia esperam pela apresentação inédita das duas bandas no mesmo dia, em um mesmo festival. Chiclete com Banana faz sua penúltima apresentação no Recife antes da despedida do cantor Bell Marques, que esteve à frente da banda nos últimos 30 anos. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.