quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Claudio Taveira quer posto bancário em Miracica

Representante do Distrito de Miracica na Câmara de Garanhuns, o vereador Claudio Taveira (PROS), por meio de requerimento, solicitou ao Governo Municipal a viabilização da instalação de um posto de atendimento bancário naquela Comunidade.

Conforme o parlamentar o distrito tem mais de oito mil habitantes, por isso é imprescindível a instalação de um posto bancário que facilitará a movimentação econômica de comerciantes, autônomos e aposentados, além de reduzir custos com transportes destas pessoas que têm que se deslocarem para cidades vizinhas para realizarem operações bancárias.

O parlamentar pontuou ainda que essa demanda já é recorrente e antiga da população e que reivindica essa ação desde o seu primeiro mandato.¨Há anos que a população vem cobrando que o distrito possa ter uma instituição bancária. Esperamos ter nossa solicitação atendida, pois facilitará a vida dos moradores de Miracica, afirmou Claudio Taveira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.