quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

GARANHUNS DE LUTO: Morre Mauro de Souza Lima

Faleceu na tarde desta terça-feira (02), por volta das 13 horas, aos 81 anos. A informação foi dada pelo publicitário e jornalista Marcelo Jorge em seu blog. Mauro Lima estava internado no Real Hospital Português do Recife, já há uns quinze dias. 

Bacharel em Direito, Contabilista e Administrador, Dr. Mauro Souza Lima, também ex-vereador e escrivão desta cidade. Mauro Lima foi proprietário do Hotel Fazenda Alvorada, aqui em Garanhuns, irmão de Ana Gervais (APAE) e casado com Dona Nice, a quem desejamos o conforto e o consolo pela inestimável perda.

Mauro Lima foi o primeiro Governador do LIONS Clube Internacional, advindo do interior do estado! Aliás, foi um ativo Companheiro Leão durante toda a sua vida, sempre disponibilizando seu tempo e recursos para as campanhas Leonísticas!

Vale lembrar que Mauro teve um prêmio instituído em seu nome, criado pela Selma Melo, que foi a primeira a registrar o estado de saúde crítico do respeitado cidadão, que empobrece a vida de Garanhuns com sua partida!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.