quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

AGRESTE VIOLENTO: Acesse o blog!!

http://agresteviolento.com.br/v1/

O blog Agreste Violento é um fenômeno de acessos em todo o Agreste. Com linha editorial policial, o blog mostra os resultados das ações de enfrentamento ao crime, e traz também informações completas sobre acidentes, com as imagens chocantes, sem enfeites nem retoques... Por isto se popularizou e tem hoje um dos maiores acessos do estado. Além disso, tem sido um mural de informações das ações dos governos municipais.

Na mesma linha de programas de Tv como o Datena, ou mais regionalmente o Cardinot, o Agreste Violento tem sido "o blog" para todos que buscam este tipo de informação. Algumas imagens mostradas são tão fortes que nem a TV nem os jornais mostram! Por isto a internet tem sido um desafio para os outros meios de comunicação.

Muito provavelmente, na capital pernambucana não tenha um blog como o Agreste Violento e principalmente com este impacto regional, de acessos, patrocinadores e informações! Um trabalho sério, feito por quem entende do assunto. Algumas pessoas podem imaginar que é um apenas um blog popular, mas tem muita gente, em todos os segmentos sociais, batendo diariamente milhares de acessos!! 

Para acessar: AGRESTE VIOLENTO


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.