sábado, 4 de janeiro de 2014

Governador empossa novos secretários



O governador Eduardo Campos deu posse aos seis novos secretários estaduais na manhã desta sexta-feira (03/01), em cerimônia realizada na Sede Provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções de Pernambuco. Os nomeados são João Bosco de Almeida (Infraestrutura), Adailton Feitosa (Turismo), Bernardo D’Almeida (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos) e Murilo Guerra (Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo). Completam o time Marcelo Canuto e Alessandro Carvalho, efetivados em Cultura e Defesa Social, respectivamente. 

Eduardo agradeceu o empenho dos secretários que deixaram o Governo e deu as boas vindas aos que iniciam sua missão, "para nos ajudar nessa tarefa de continuar o trabalho, um trabalho que entende a importância do diálogo, que sabe respeitar as diferenças, que sabe ouvir a população", disse. "Temos de entregar em 2014 muitas ações que começamos, fazer andar cronogramas, fiscalizar o que está sendo feito. Temos de manter o foco no trabalho, nas entregas a serem feitas", orientou o governador. 

Quem falou em nome dos novos integrantes foi João Bosco, que já comandou a Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos (que foi incorporada à pasta de Transportes na nova reforma administrativa) na gestão de Eduardo. "Temos de assumir o compromisso de atuar com esforço redobrado para que todos os objetivos e metas pactuados por esse governo com o povo pernambucano sejam alcançados", destacou Bosco, relatando diversas ações a serem concluídas este ano, como as barragens de Serro Azul, Igarapeba e Gatos. 

O ex-secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, fez o discurso representando o time que deixou as pastas do Governo. O Termo de Posse assinado pelo governador complementa a reforma administrativa anunciada em novembro e publicada no Diário Oficial do Estado no segundo dia do ano. Prestigiaram ainda a composição do novo secretariado o vice-governador João Lyra Neto, os deputados federais Sérgio Guerra e Severino Ninho, além de outros secretários.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.