sábado, 4 de janeiro de 2014

MATRÍCULAS ABERTAS PARA CURSOS NA ÁREA DE AUTOMOTIVA EM GARANHUNS


Moradores de Garanhuns podem começar o ano investindo na qualificação profissional. A Escola Técnica SENAI da cidade está iniciando, na próxima segunda-feira (06), das 18h às 22h, o curso de Injeção Eletrônica, na área Automotiva. A formação é de 60 horas e seguirá até o dia 24 de janeiro, ideal para quem estão de férias e querem aproveitar o tempo livre para adquirir novos conhecimentos.

Outra opção é o curso de Freios ABS, Air BAG e Imobilizador, com inicio marcado para o próximo dia 27. Podem fazer os cursos pessoas maiores de 16 anos, com conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental Completo e que já tenham conhecimentos em Eletricidade Aplicada e QSMS (Injeção Eletrônica) e Conhecimentos equivalentes aos adquiridos nos cursos de Metrologia Aplicada, Eletricidade Aplicada, Sistemas de Freios e QSMS (curso de Freios).

Informações sobre matrícula e investimento na secretaria da Escola, ou pelo telefone: (87) 3221.3221. Os interessados devem apresentar as cópias e originais dos documentos de Identidade (RG) e CPF e comprovantes de escolaridade e residência.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.