segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Izaías quer mais agilidade em algumas secretarias

Izaías com secretários em encontro do Governo Estadual em Gravatá no início de 2013

Na própria avaliação do prefeito Izaías Régis, em seu primeiro ano de governo, poderia ter sido feito mais. Para agilizar, já houve a mudança no comando da licitação.

Em dois momentos do ano passado, houve expectativa de mudança. Uma logo após o Festival de Inverno, quando o governo chegou moroso, com algumas secretarias ainda sem encontrar o ritmo, mas o sucesso do FIG deu novo impulso, que fez chegar até o final do ano, quando também foi aguardada reforma no secretariado. Não houve. Falava-se que sairiam quatro ou cinco nomes.

Izaías avaliou que foi um ano de aprendizado e onde o governo trabalhou sob as amarras do orçamento do governo anterior, de Luís Carlos. Algumas secretarias funcionaram bem, outras ficaram devendo. Izaías reuniu a equipe, cobrou agilidade e mostrou que agora não pode aguardar mais, espera resultados.

Conta para isto, além de ter agora seu próprio orçamento, ser um ano de eleição, e seus candidatos precisam sair bem de Garanhuns, e para isto ter o prefeito bem avaliado tanto pode trazer dividendos na urna, quanto será importante para registrar o sucesso de um governo petebista, sendo utilizado na campanha de Armando.

Mãos à obra, pessoal!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.