segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cristóvam Buarque APOIA Eduardo Campos

Crisóvam Buarque recebeu garanhuenses em Brasília

Na última sexta-feira, o governador Eduardo Campos recebeu para um almoço o senador pernambucano eleito por Brasília, Cristóvam Buarque. O pedetista estava com o vice-quase-governador João Lyra Neto.

Cristóvam, um dos parlamentares mais respeitados do Brasil, que já foi candidato a presidente e Ministro da Educação no primeiro governo Lula, afirmou que integrará a tropa de choque do candidato Eduardo Campos. Neste caso, podemos chamar de Tropa de Elite.

Enquanto isso, Aécio vai se isolando. O novo partido Solidariedade pediu a vice do tucano para o sindicalista Miguel Torres. Em outras épocas, o PSDB teve Marco Maciel na vice de Fernando Henrique. Foi um vice discreto. Serra colocou o deputado Índio do Brasil como candidato em sua chapa. Não deu certo. Parece que Aécio vai na mesma linha.

Partidos como o PPS e até o DEM, que antes eram satélites do PSDB, parece que estão descobrindo que a opção melhor para 2014 é o governador pernambucano, que já tem a vice dos sonhos, Marina Silva.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.