PE CONTRA O CORONAVÍRUS

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Polícia vai apresentar suspeitos de terem matado o professor Edelson


A polícia prendeu na tarde/noite da quarta-feira (05), dois suspeitos de terem assassinado o professor Edelson Lima, do SESC. O crime teve grande repercussão e a polícia iniciou as investigações no dia seguinte ao seu desaparecimento. O seu carro foi encontrado totalmente queimado, e precisou de perícia para confirmar que se tratava do Polo pertencente ao professor.
Carro queimado de Edelson (foto: Agreste Violento)

Os suspeitos estão presos desde ontem, e o número de investigados é maior, podendo haver mais duas prisões. Os detalhes possíveis de conhecimento da investigação serão relatados pelo delegado, Dr. Helianthus, em entrevista coletiva à imprensa.

Os suspeitos podem ter sido presos em Palmeirina, ou zona rural de São João, e há informações que o crime teria sido planejado devido a uma alta quantia em dinheiro que Edelson Lima guardava em casa, depois de ter vendido um imóvel. Um dos marceneiros que estava em sua casa pode ter participado do crime.

Mais informações quando a polícia apresentar a versão oficial da investigação.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.