PE CONTRA O CORONAVÍRUS

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Alcindo Correia quer Audiência Pública para debater Segurança no Distrito de São Pedro

Em 2013, Alcindo Correia esteve pessoalmente com o ex-secretário de segurança do estado

Na primeira sessão da Câmara Municipal de Garanhuns, o vereador Alcindo Correia mostrou sua preocupação com os altos números da violência no distrito de São Pedro. Para que a sociedade saiba mais sobre o problema que vem alardeando e busque soluções, Alcindo pediu à Mesa Diretora da Casa Legislativa a realização de uma Audiência Pública naquela localidade, inclusive com a presença dos órgãos de segurança no município, principalmente a Polícia Militar.

Alcindo Correia lembrou que já tratou do tema diretamente com o ex-secretário de segurança pública do estado, Wilson Damazio, que havia afirmado que a falta de efetivo policial era o principal problema para não reativar o Posto Policial no distrito. Entretanto a insegurança tem tomado conta da população de São Pedro. O vereador recebeu o apoio de seus pares, que expandiram a preocupação para outras localidades.

Alcindo afirma que ainda repercute positivamente a Audiência Pública que debateu o abastecimento d'água no distrito, principalmente porque coloca os moradores em contato direto com as autoridades que podem resolver os problemas levantados pelo parlamentar.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.