PE CONTRA O CORONAVÍRUS

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vereadores de Garanhuns voltam do recesso com vários requerimentos. Confira!


Trago do facebook da Câmara de Vereadores de Garanhuns, que realizou nesta quarta-feira 05 de fevereiro, a 1ª Sessão Plenária do 1º semestre de 2014. Na sessão especial, a prefeita em exercício Rosa Quidute, esteve prestigiando o legislativo, acompanhada de vários secretários do pode executivo. 

Acompanhe abaixo os requerimentos apresentados pelos vereadores e suas respectivas solicitações.

AUDÁLIO RAMOS – Requereu ao Governo Municipal a adesão ao Programa “Mais Médicos” do Governo Federal.

ALCINDO CORREIA – Pediu à Mesa Diretora da Câmara Municipal a realização de uma Audiência Pública com o comando do 9º BPM, sobre a violência no distrito de São Pedro, e solicitou ao Governo Municipal a colocação de iluminação de LED em todo o distrito.

CARLA DE ZÉ DE VILAÇO – Solicitou ao Chefe do Poder Executivo a construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Iratama.

GIL PM – Pediu ao Governo Municipal em conjunto com a Superintendência do DNIT -PE, que estude a possibilidade de implantação de uma Lombada Física (quebra-molas), na BR 423, na entrada da Comunidade de Manoel Chéu (ficou para apreciação na próxima reunião). O vereador esteve acompanhado de moradores da Cohab 3, e liderou o debate sobre a questão de posse daquelas casas que está sendo debatida judicialmente, inclusive com pedidos de reintegração e retirada de moradores.

HAROLDO VICENTE - Requereu à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal – PE, que estude a possibilidade de retirar os veículos das margens da BR 423 , próximo ao posto da Polícia Federal de Garanhuns, que foram apreendidos e estão danificados.

CLAUDIO TAVEIRA – Solicitou ao Governo Municipal, a construção ou implantação de um Posto de Saúde e uma Escola na Comunidade Quilombola Caloete.

LUZIA DA SAÚDE – Requereu ao Chefe do Poder Executivo, a reforma geral da Praça Padre Matias Leme, localizada no Bairro da Boa Vista.

NELMA CARVALHO – Solicitou ao Chefe do Poder Executivo, a reforma do Campo da Liberdade, já que para o mesmo está prevista uma verba específica, na LOA / 2014.

PAULO LEAL – Requereu ao Governo Municipal, a inclusão digital, através de distribuição de internet gratuita, com vistas à integração social, para o distrito de São Pedro.

SEVERINO SABINO (SÍLVIO) – Solicitou ao chefe do poder executivo, à implantação de luminárias de LED, nos postes localizados no final da rua São Miguel, no bairro da Boa Vista, nas margens do Giradouro.

SIVALDO ALBINO – Requereu a COMPESA, a inclusão da sub-bacia 2.2, na Primeira Etapa do Saneamento do bairro de Heliópolis. 

ZAQUEU LINS – Solicitou ao Chefe do Poder Executivo, à reforma da Escola e da Quadra, Monsenhor Tarcisio Falcão, localizada na Av. Sátiro Ivo, no bairro do Magano.

PARA SABER MAIS SOBRE A ATUAÇÃO LEGISLATIVA, clique aqui.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.