quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeitura de São João vai anunciar um grande carnaval



A Prefeitura Municipal de São João realizará um grande carnaval este ano, e para isto tem contado com a parceria do Governo do Estado de Pernambuco, através da Fundarpe e da Empetur, além de outras instituições que estão investindo no maior carnaval do Agreste Meridional.

O prefeito Jamesson Guilherme estará reunindo a imprensa nesta quinta-feira, 27, para divulgar a programação, que contará com atrações para todos os foliões, em uma grande festa multicultural. "Apesar do pouco tempo para organizarmos, pudemos contar com o apoio total do Governo do Estado, e com a participação de nossa população, que está entendendo o momento pelo qual passa nosso município, mas não pode ser privado de um dos maiores eventos de nossa cidade. Portanto, São João terá um grande carnaval" - afirma o prefeito. Além disso, o carnaval é um grande investimento, atraindo milhares de pessoas para o município durante a festa momesca, alavancando a economia, tanto do comércio formal, quanto daqueles que aproveitam o período para fazer uma renda extra.

A divulgação da programação do Carnaval "EU QUERO PAZ" acontece nesta quinta-feira, às 11h da manhã, na prefeitura do município.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.