quinta-feira, 13 de março de 2014

Distrito de São Pedro em Garanhuns recebe antena da Vivo e beneficia mais de 10 mil moradores‏

Vereador Alcindo Correia

O vereador Alcindo Correia (PROS) conseguiu a instalação da torre da Antena da Vivo para o Distrito de São Pedro em Garanhuns, após ter aprovado seu requerimento 226/13, de 1º de abril de 2013, onde solicitou à ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações, providências pela instalação, com a notificação das operadoras de telefonia celular, com o objetivo de expandir o sinal para o importante distrito de Garanhuns. O pedido foi reforçado pelo ofício 014/2014 do gabinete do vereador, endereçado a Dr. Sérgio Cavendish, gestor do escritório da ANATEL na capital pernambucana.

"São Pedro tem mais de dez mil habitantes, e a instalação da antena da Vivo vai melhorar a vida das pessoas. O sinal era inexistente, mesmo diante o grande número de aparelhos de telefonia móveis." - relata o
vereador Alcindo Correia. A implantação faz parte do programa de inclusão sociodigital Conexão Cidadã, do Governo do Estado, através da Secretaria de Ciência e Tecnologia, que está levando serviço de telefonia com conexão de voz e dados da operadora para distritos e vilas rurais de Pernambuco, cujo pedido também partiu do vereador, através do requerimento 839/13, datado de 21 de novembro de 2013.

"Não se justificava o distrito não pegar sinal de celular. Principalmente em uma época que esta tecnologia faz parte do dia-a-dia das pessoas" - finaliza o vereador.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.