quinta-feira, 13 de março de 2014

Eduardo Campos vai anunciar construção do novo Hospital Regional em Garanhuns

Eduardo antecipou novo Hospital Regional na inauguração da UPAE Garanhuns

Conforme já havia prometido durante o último Festival de Inverno, o governador Eduardo Campos vai anunciar a desapropriação do terreno que vai receber o novo Hospital Regional do Agreste, às margens da BR-423, próximo à entrada do distrito de São Pedro, que aliás, está sendo asfaltado.

Quem adiantou estas informações foi o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, pré-candidato a senador pela Frente Popular a Marcos Cardoso, na Rádio Marano.

Fernando Bezerra se adiantou ao governador e já está seguindo para Bom Conselho. Eduardo Campos vem de helicóptero e passa direto para a Terra do Papacaça.

Por falar em hospital, Eduardo Campos tem agenda no Hospital Dom Moura, às 18h, onde inaugura a nova Emergência de Adultos e o Bloco Cirúrgico. O HRDM tem feito várias mudanças que repercutiram positivamente na população, principalmente no atendimento e valorização de pessoal.

Na saúde regional, todos os municípios receberam o SAMU e foi inaugurada a UPAE em Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.