quarta-feira, 12 de março de 2014

GARANHUNS: Sivaldo Albino pede revitalização do Mirante próximo ao Santuário Mãe Rainha




O vereador Sivaldo Albino (PPS), solicitou ao Governo Municipal de Garanhuns a revitalização do Mirante localizado na Colina Triunfo no Bairro Severiano de Moraes Filho, próximo ao Santuário da Mãe Rainha, lugar de grande visitação religiosa e turística.

"Encaminhei esse pedido ao Chefe do Poder Executivo, em virtude das instalações do Mirante localizado na Colina Triunfo no Bairro Severiano de Moraes Filho encontrarem-se totalmente abandonadas" - esclarece o vereador, e ressalta ainda que é necessário a revitalização do local, como também a iluminação do acesso e do local, para que turistas e moradores de nossa cidade possam utilizar do espaço para apreciar a beleza de Garanhuns.

"Por sua localização estratégica e para oferecer mais um equipamento turístico ao município, é que seria importante a sua revitalização". - Finaliza Sivaldo Albino.


*Mirante é um ponto elevado de onde se descortina um largo horizonte. Pavilhão colocado em lugar montanhoso, para que dele se possa apreciar vistas panorâmicas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.