Ivo Amaral é um dos que já anteciparam apoio a Eduardo Campos em Garanhuns |
Para relembrar:
No domingo, também com informações de Recife, trouxemos a nova data da visita, ainda extra oficial, que seria na quinta-feira, mas ainda sem a agenda, sem a confirmação de compromissos, e se a visita se estenderia até Bom Conselho, conforme estava previsto para a última sexta-feira.
Confiram a postagem
As duas notícias trazem informações de que a visita é ao mesmo tempo administrativa, com visitas a obras e inaugurações, e também política, pois todos sabem que Eduardo Campos está apresentando o candidato a sua sucessão, o atual Secretário de Finanças, Paulo Câmara.
A confirmação oficial da visita só aconteceu ontem, e Eduardo Campos estava em São Paulo. Portanto, o cerimonial ainda estava sendo montado, já que havia ainda quatro dias para a visita.
Por isto, Izaías se precipitou em afirmar que não foi convidado, mas nem ele e nem ninguém, pois os convites ainda não haviam sido providenciados pelo Gabinete. Não deveria ter criticado, e nem tão pouco se indisposto com o governo do estado, pois não é ele o candidato. Ainda mais em uma situação que poderia ter sido evitada.
E se todos sabiam que a visita se daria na quinta-feira, é porque este blog antecipou até mesmo a pauta do estado.