terça-feira, 11 de março de 2014

VENDAS DE INGRESSOS para a Copa do Mundo FIFA 2014


A partir das 8 horas desta quarta-feira, os torcedores que ainda não conseguiram adquirir ingressos para a Copa do Mundo deste ano têm mais uma chance para garantir lugar na competição de futebol mais importante do mundo. Em seu site oficial, a Fifa abre novo período de vendas, no qual a prioridade de compra é determinada pela ordem de chegada.

Ao todo, são 160 mil entradas à venda. As partidas e os setores disponíveis ainda não foram divulgados, mas a tendência é que restem apenas ingressos mais caros. Diferentemente do período anterior, quando por meio de longo processo foi realizado sorteio para determinar quem teria o direito de fazer a compra, desta vez o torcedor saberá na hora se teve êxito, não precisando aguardar até o fim do período de vendas, no dia 1º de abril.

Após esta fase, os torcedores que ainda pretenderem assistir a partidas do mundial terão apenas uma última chance: a venda de última hora que a Fifa programou para o período entre 15 de abril e o final da Copa. Assim como desta vez, a venda no próximo processo também será por ordem de chegada, sendo feita por meio do site oficial da entidade. Até aqui, 2,3 milhões de ingressos já foram vendidos para a Copa do Mundo.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.