terça-feira, 11 de março de 2014

Izaías Régis tem semana de trabalho em Brasília


Em Brasília (DF) desde ontem (10), o prefeito de Garanhuns Izaías Régis inicia hoje visitas a Ministérios e gabinetes de parlamentares. O prefeito foi acompanhar o andamento de emendas parlamentares solicitadas pelo Governo Municipal como as para a restruturação da Central de Abastecimento de Garanhuns - CEAGA e reestruturação do Mercado Público 18 de Agosto, bem como de convênios e projetos encaminhados.

Esta é a primeira viagem do Prefeito Izaías Régis este ano à Capital Federal. No ano passado, o prefeito fez cinco viagens a Brasília, com saldos positivos. Entre as conquistas, conseguiu por meio do Senador Armando Monteiro, colocar os projetos de construção das escolas do Vale do Mundaú, Jardim Petrópolis e Massaranduba como prioridade na pauta do MEC. Garantiu o empenho de recursos no valor de R$ 2.200.000,00 para recapeamento asfáltico e mais de um milhão de reais, para a construção do Pórtico do Magano, por meio de uma emenda do Deputado Federal Jorge Corte Real. O gestor ainda garantiu o empenho de recursos para a UPA24H e Unidades Básicas de Saúde. 

O prefeito Izaías Régis deve voltar de Brasília na próxima quinta-feira(13).

ASCOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.