terça-feira, 11 de março de 2014

Entrevista de Izaías Régis a Magno Martins repercute em Garanhuns


Aliado de Armando Monteiro, candidato a governador pelo bloco da oposição, o prefeito de Garanhuns, Izaias Régis (PTB), está em Brasília desde ontem e não vai mandar ninguém representá-lo na visita oficial do governador ao município na próxima quinta-feira. “Como o cerimonial nos ignorou, não vou nem mandarei ninguém da minha equipe”, afirmou.

Em entrevista ao Frente a Frente de ontem, o prefeito de Garanhuns aproveitou para denunciar que a violência voltou a aumentar no município e na região porque o Governo não aumenta o contingenciamento policial nem dá condições para o trabalho de prevenção e repressão. “Garanhuns está alarmada com a falta de policiamento”, reclamou.

A entrevista foi ao ar no programa Frente a Frente desta segunda-feira, dia 10, retransmitido em Garanhuns pela Rádio 87 FM.

Fonte: Magno Martins
.
AGORA COMIGO: Parece que Izaías resolveu seguir a estratégia de Armando Monteiro de enfrentamento a Eduardo Campos, buscando descredenciar o governo. O senador candidato a governador tem sido mais enfático nos últimos dias em suas críticas, e três declarações foram mais contundentes: a) Criticou o próprio governo de Eduardo, dizendo que o estado precisa avançar mais. b) Chamou o escolhido Paulo Câmara de burocrata e tecnocrata. c) Falou de Fernando Bezerra e sua condição com a Frente Popular. Mas deste aí, levou recebeu uma resposta.

Izaías revelou a Magno Martins que não foi convidado para a visita do governador nesta quinta-feira, e aí resolveu fazer críticas ao governo estadual, principalmente na área de segurança pública.

Mas como explicar que as ações do binário da Brasília e provavelmente da Boa Vista, e ainda o asfaltamento da estrada do Distrito de São Pedro, principais obras em Garanhuns neste momento, estão sendo feitas com recursos do estado, através do FEM? E ainda a melhoria com novas instalações do Hospital Dom Moura, que vem fazendo também as vezes de Hospital Municipal também. Se Izaías critica o policiamento estadual, a população tem feito críticas à AMTT.

Parece que duas estratégicas ficam claras. A oposição ao governo estadual vai procurar desconstruir o governo, e Eduardo vai em frente mostrando seu candidato, sem dar respostas pessoalmente.

Eu pessoalmente acho que Izaías não deveria entrar nesse tipo de jogo, pois como prefeito, terá que trabalhar com qualquer que seja o governador eleito. Imaginem se os que fazem o governo estadual fossem criticar o que acham errado no governo municipal, a coisa iria ficar pior. Pela estratégia da Frente Popular, creio que isto não vai acontecer.

E vem aí outra parcela do FEM para Izaías utilizar como quiser na infraestrutura da cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.