terça-feira, 11 de março de 2014

Encontro dos Amigos de Garanhuns em Recife acontece dia 22

Imagem da nossa apresentação no encontro, há três anos.


A sétima edição do Encontro dos Amigos de Garanhuns vai ser no sábado, 22 de março, a partir das 13h, no mesmo local do ano passado, o Círculo Militar do Recife - av. Agamenon Magalhães, em Santo Amaro, agora com ar condicionado para acabar com o calor, e também com garçons mais sérios e profissionais, para evitar os problemas de 2013.

Mais uma vez estaremos todos juntos celebrando a amizade e a alegria, o reencontro com as pessoas que fizeram parte da nossa vida no passado e também no presente, e que nos proporcionam grande prazer em revê-las. Tenho recebido um bom número de novos contatos, através de telefonemas ou e-mails, de pessoas que nunca puderam comparecer a esses encontros e estão ansiosas para participar esse ano. Gente como nós, que sabe dá valor às coisas simples e boas da vida, que valorizam e cultivam o amor às pessoas e a terra em que nasceram e/ou viveram. Aproveite e faça o mesmo. Procure seus amigos, convide-os a se juntar a nós e transforme esse VII Encontro dos Amigos de Garanhuns no melhor e maior de todos os tempos. Está lançado o desafio!

Cirlene Leite - Coordenadora do evento

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.