terça-feira, 11 de março de 2014

FOTOREPORTAGEM: 71º Batalhão de Infantaria Motorizado Incorpora novos soldados





No dia 7 de março, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado - Batalhão Duarte Coelho, Força de Ação Rápida do Comando Militar do Nordeste, realizou a solenidade de incorporação do novo contingente do Exército Brasileiro em Garanhuns. 

Os 155 jovens fizeram a entrada solene pelo portão das armas do Batalhão, marcando o início da jornada na caserna. Na ocasião foi prestada uma homenagem pela passagem do Dia Internacional das Mulheres, sendo entregue um buquê a 2º Tenente Thaís, a qual representou as mulheres da família militar. 

Compareceram ao evento diversas autoridades civis e militares, além dos familiares e amigos dos novos soldados, destacando as presenças do Presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos Machado Filho, do Diretor do Fórum de Garanhuns, Juiz de Direito José Carlos Vasconcelos Filho, e do Bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Fernando Monteiro Guimarães.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.