quinta-feira, 20 de março de 2014

GARANHUNS: Vereador consegue inclusão de mais ruas em projeto de saneamento do Governo do Estado‏

Sivaldo com lideranças governistas recebem o governador no aeroporto

O Vereador Sivaldo Albino (PPS) solicitou pessoalmente ao governador Eduardo Campos na última quinta-feira, por ocasião da sua visita a Garanhuns e região, a inclusão da Sub-Bacia 2.2 que contempla ruas da Vila do Quartel na primeira etapa do saneamento do Bairro Novo Heliópolis. O pedido faz parte do requerimento 016/1º 2014 do gabinete do vereador.

Na visita ao canteiro de obras, na comunidade da Vila Lacerdópolis, durante a explanação da COMPESA, o Governador interpelou a empresa sobre a solicitação do vereador, e diante da possibilidade apresentada, de imediato autorizou a inclusão da Sub-bacia 2.2 nesta primeira etapa, para beneficio dos moradores daquela comunidade.

Foi também da autoria do vereador Sivaldo Albino, a solicitação do saneamento para as comunidades da Vila do Quartel, Lacerdópolis, Village, Loteamentos Arco-íris e São Matheus que já estão com suas obras em andamento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.