sexta-feira, 21 de março de 2014

Os jogos das quartas-de-final da CHAMPIONS LEAGUE


Aconteceu agora o sorteio para os confrontos das quartas-de-final da Champions League, a Liga dos Campeões da Europa. E ficou assim:

Barcelona x Atlético de Madrid
Real Madrid x Borussia Dortmund
Paris Saint-Germain x Chelsea
Manchester United x Bayern de Munique

O todo poderoso Barcelona de Messi, onde Neymar começa a perder espaço e vez por outra vai pro banco, enfrenta a sensação da temporada espanhola, Atlético de Madrid, em um clássico caseiro. O time da capital tem no atacante brasileiro Diego Costa sua principal arma. Mas o Barcelona tem mais tradição. No espanhol, o Real é primeiro, Atlético é segundo e o Barcelona, apenas o terceiro.

Real Madri e Borussia Dortmund revivem o duelo das semi-finais do ano passado, quando deu time alemão, que só perdeu a final para o compatriota Bayer de Munique. Pela camisa, dá Real, mas o ano passado mostrou que na Liga, vale quem estiver melhor preparado. Deve dar Real mesmo, agora tem o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, e os amarelos alemães não conseguiram segurar seus principais craques. 

PSG e Chelsea será equilibrado. De uns anos para cá, cravaria Chelsea direto, mas o time francês montou uma grande estrutura e tem craques que desequilibram. Ibrah está voando. É uma pena o atacante sueco não vir à Copa no Brasil. Os jogadores do PSG têm uma premiação estimada em R$ 3 milhões para cada um se vencerem a Liga. Estão liderando com folga no campeonato francês.

Manchester United e Bayern de Munique seria o grande clássico, mas os vermelhos ingleses estão tendo uma temporada frutrada. Estão mal no campeonato local, e jogam todas as fichas na Champios. Está arrsicando até não conseguirem se classificar para a próxima temporada do principal torneio europeu. O Bayern é o atual campeão europeu e do mundo. Aliou o jeito alemão de jogar com o toque de bola do antigo Barcelona, dirigido por Guardiola, hoje técnico do time alemão.

Arriscaria: Barcelona, Real Madrid, PSG e Bayern.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.