sexta-feira, 21 de março de 2014

Pedro Falcão tem tese de Doutorado aprovada na Universidade Federal da Bahia

Pedro Falcão, em recente solenidade em Garanhuns
Tendo que gerenciar sua vida pessoal, com esposa e três filhas em Garanhuns, com as semanais viagens para Recife, onde responde pela Pró-Reitoria da Administração da Universidade de Pernambuco, Pedro Falcão arranjou tempo para finalizar sua tese do Doutorado, onde defendeu a Aprendizagem Significativa, que explicando de forma rápida, é aquela que você guarda pro resto da vida. 

Professor em Biologia, foi vice e depois diretor da UPE Garanhuns. Assumiu o desafio de conduzir a interiorização de diversos polos da Universidade, representando o Reitor Carlos Calado na formatação das unidades de Salgueiro, Serra Talhada, Arcoverde, Caruaru, etc. O reconhecimento em algumas cidades foi imediato. Salgueiro aprovou o título de cidadão, que receberá em breve.

Pedro tem seu nome citado para entrar na política e para disputar a eleição para Reitor. É alinhado com o atual governo de Eduardo Campos e amigo pessoal de Marcelino Granja, Secretário de Ciência e Tecnologia, que possibilitou muitas das ações implementadas ao longo dos anos na Universidade.

Simples e de muitas amizades, consegue equilibrar a vida com os amigos e a família, com as tantas atividades que exerce. Faz por merecer o carinho e respeito de todos! 

E agora, Dr. Pedro Falcão!

Nesta sexta-feira, em Salvador, Pedro apresentou sua tese na Universidade Federal da Bahia, sendo aprovado sem ressalvas. Além de sua esposa, Etiane, o diretor da UPE Garanhuns, prof. Clovis Gomes, também esteve acompanhando Pedro Falcão. 

Entretanto, não foi fácil. Sua mãe, Dona Terezinha, precisou urgente de cuidados, foi encaminhada para Recife, onde passou por uma cirurgia delicada na manhã desta quinta-feira. Graças a Deus, está tudo bem agora!!

É hora de comemorar!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.