sábado, 26 de abril de 2014

Corinthians vence Tigre de Garanhuns e conquista Taça Brasil de Futsal‏

Corinthians é campeão, e o Tigre mostra raça com o vice campeonato

Ginásio lotado para conferir a grande final da Taça Brasil de Futsal – 1ª Divisão, na manhã deste sábado (26) no Sesc da cidade. Pernambuco e São Paulo foram bem representados na disputa. O Tigre de Garanhuns não conseguiu vencer a partida contra o Corinthians-SP- que terminou em 7 a 2 a favor do time paulista-, mas mostrou garra e competência durante os 40 minutos de jogo. Mesmo não conseguindo vencer, o Tigre já garantiu acesso a Divisão Especial e representa, no próximo ano, o Estado de Pernambuco na Taça Brasil de Futsal.

10 foram os times que participaram: Associação Desportiva Tigre (PE), Central Sport Club de Caruaru (PE), Sport Club Corinthians Paulista (SP), Associação Esportiva Shouse (PA), Associação Desportiva de Brejo do Cruz (PB), Associação Atlética Real Madrid (AM), LEM Vento em Popa Janjar (BA), Associação Esportiva Airton Casarão (RR), Sociedade Esportiva do Pacoval (AP) e Associação Dal Molin de Futsal (RO).

Ao final, o time paulista fez a festa em Garanhuns, com a conquista da Taça Brasil de Futsal‏.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.