quinta-feira, 3 de abril de 2014

#EUQUEROCOPA



Eu quero copa! Quero que o Brasil jogue bola, faça bonito e se for campeão, melhor! 
Quero que o mundo veja que maravilha de país, abençoado por Deus e bonito por natureza nós temos! Um orgulho nacional! 

Quero que o mundo se apaixone por este povo hospitaleiro, festivo e simpático. Mas também trabalhador, que quer um país melhor, com melhores serviços e oportunidades! 
Quero que vejam nossos sorrisos, e não as bundas das nossas mulheres. 

E também quero o fim da corrupção, melhores representações políticas, mais próximas dos anseios do povo, e não de seus próprios projetos e dos grupos que representam.

Quero gritar gol do Brasil, quero gritar "É Campeão!", mas queremos também um país melhor, quando a copa acabar. 

Quero que o mundo descubra isto, sem que haja violência, sem que assuste o planeta e mostre um país mais nefasto que festivo. Preocupo-me com a imagem que farão do Brasil, que hoje é samba, futebol e carnaval. Gostaria que vissem: Futuro, trabalho, simpatia e festa, pq não?! O turismo é essencial neste país tropical, e quero que todos voltem e tragam mais gente! Os olhares do mundo estão voltados para nosso país. E não sabem o roteiro do filme que irão assistir por mais de 30 dias, aliás, já começou.

Ver o Brasil jogar no Brasil depois de 64 anos, é uma oportunidade que não podemos desperdiçar por conta de política e eleição, num ciclo vicioso que se repete a cada dois anos.

Quero que o mundo se apaixone perdidamente pelo Brasil, como somos!

Os resultados que podemos tirar do evento são muito maiores do que simplesmente o título ao final, e repercutirá por dezenas e dezenas de anos!

Acho que a Voz das Ruas tinham grandes demandas: Fim da Corrupção e Melhores Serviços Públicos. E nem se falou em título, nem da copa nem de eleitor.

Quero um país melhor, e que estes dois títulos possam proporcionar isto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.