quinta-feira, 3 de abril de 2014

Evento Psicossocial do Espaço Casulo reúne mais de cem pessoas!


O Espaço Casulo promoveu, no último dia 29 de março, um curso intitulado “Acomodações Sensoriais no Ambiente Escolar”, voltado para professores, estudantes e pais, em Garanhuns. A Dra. Ana Cláudia Lima, terapeuta ocupacional formada pela UFPE, doutora em Nutrição pela UFPE com certificação internacional em Integração Sensorial pela WPS, dos EUA, e CAEDI COMPLETUDE foi a palestrante que ministrou o curso, que envolveu as áreas de educação e de saúde. As atividades do curso aconteceram no Plenário Vereador Álvaro Brasileiro Vila Nova, localizado na Câmara de Vereadores de Garanhuns. Cerca de 100 pessoas participaram do evento.

O curso foi dividido em dois momentos. Pela manhã, os participantes puderam estudar e trocar informações sobre os assuntos abordados. À tarde, as práticas de acomodações foram orientadas pela Dra. Ana Cláudia Lima.

“Foi, sem dúvida, um dia bastante proveitoso para todos. O Espaço Casulo aproveita o momento para agradecer a todos os participantes e apoiadores que acreditaram no sucesso do evento”, registrou a pedagoga Danielle Bartira.

fonte: Jornal DAC

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.