quinta-feira, 3 de abril de 2014

Gersinho Filho conversa com Givaldo Calado sobre pré-candidatura a Deputado Estadual

O empresário Givaldo Calado tem utilizado seu facebook para conversar com amigos e dar pistas de que não está aposentado da política, ele que já foi vereador e disputou várias vezes a prefeitura de Garanhuns. Givaldo tem recebido no seu hotel várias lideranças, inclsuive com pretensões de disputar cargos eletivos este ano, foi o caso recentemente de Damásio e da Dra. Claudomira.

Givaldo recebeu o vereador Gersinho Filho e seu pai, Gerson Carvalho, e logo depois postou no facebook. Gersinho é pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido Solidariedade, e enquanto o partido não decide que rumo tomar, o vereador tem buscado viabilizar sua candidatura na região, visitando lideranças, como Givaldo Calado.

Vejamos o que o empresário postou sobre o encontro:



Satisfação em receber, em meu escritório, os amigos Gersinho e Gersinho Filho, este vereador em nossa cidade com bom desempenho em seu mandato, junto a outros pares. 

Conversa longa, mas muito boa. A pauta não poderia ser outra: Garanhuns e seus problemas, recorrentemente. Com destaque para 2014. Ou seja: a ameaça de não termos, dentre nossos nomes, um ou dois deputados estaduais que possam, com vigor e entusiasmo, representar a nossa cidade na Assembléia Legislativa do Estado. 

A eles disse que minha torcida é por Garanhuns. Que ficaria muito alegre se nós pudéssemos chegar a um entendimento, de tal sorte que se reduzisse o risco de ficarmos sem representantes no fórum político estadual.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.