quarta-feira, 9 de abril de 2014

Nivaldo Azevedo e Ivo Amaral Jr. podem formar dobradinha do PSB em Garanhuns

Dr. Nivaldo Azevedo
O diretório municipal do PSB resolveu apresentar nomes do partido como pré-candidatos a deputados estadual e federal.

Um encontro aconteceu com membros da executiva provisória municipal, à frente Dr. Ivan Rodrigues, com o presidente estadual da legenda, Sileno Guedes, onde foram discutidas as pré-candidaturas.

Como pré-candidato a Deputado Federal, o PSB indica o Dr. Nivaldo Azevedo, que foi diretor da Clínica de Bovinos da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Tem filiação ao partido já há vários anos e teve seu nome citado entre os que poderiam disputar a prefeitura em 2012.

Nivaldo se desincompatibilizou da função na Universidade para ficar como opção eleitoral para o partido.

Ivo Amaral Jr. pode disputar a ALEPE
Para deputado estadual, o nome é familiar dos garanhuenses. Ivo Amaral Júnior, portanto, filho do ex-prefeito Ivo Amaral, que permanece no PMDB, mas autorizou seu filho nas hostes socialistas.

Ivo Amaral (pai) tem sido tratado com todo respeito por Eduardo Campos, que o visitou em sua casa no último Festival de Inverno e anunciou antecipadamente que o grande evento este ano será em sua homenagem, marcando seus 80 anos de idade e reconhecendo sua importância como criador do FIG. Ivo Amaral já antecipou seu apoio ao projeto presidencial de Eduardo.

Ivo Amaral Junior é advogado, faz parte do famoso escritório Urbano Vitalino, e tem participado ativamente das discussões socialistas no município. Filiou-se também ao partido em 2012, junto com outras lideranças da cidade. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.