sábado, 5 de abril de 2014

Pedro Falcão é o novo Secretário-Executivo de Ciência e Tecnologia de Pernambuco


O Pró-Reitor da Administração da Universidade de Pernambuco e ex-diretor da UPE Garanhuns, Pedro Falcão, está assumindo a Secretaria-Executiva de Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco, em um convite formulado pelo novo governo, com o aval do ex-governador Eduardo Campos e do ex-Secretário Marcelino Granja. Quem estava nesta função era José Bertotti, que será o titular da pasta.

Pedro Falcão vai se afastar da Pró-Reitoria mas mantém o vínculo com a Universidade. Com seu conhecimento das ações de governo, principalmente os investimentos na área de ciência e tecnologia, e mais profundamente na interiorização da UPE, com seus novos Campus em cidades polos regionais, Pedro Falcão tem sido prestigiado e contribuído para o desenvolvimento, principalmente do interior de Pernambuco. A UPE responde administrativamente à SECTEC.

O novo governador João Lyra acaba de proferir seu discurso em que aponta a interiorização do Porto Digital para o interior do estado, e neste caso, o secretário José Bertotti e Pedro Falcão terão missão estratégica.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.