sábado, 5 de abril de 2014

TV Asa Branca promove Passeio Ciclístico em Garanhuns.



O Departamento de Marketing da TV Asa Branca realiza neste domingo o primeiro Passeio Ciclístico de Garanhuns. O objetivo do evento é despertar na comunidade em geral o interesse pela prática esportiva como forma de promover a saúde. Os interessados podeem fazer a inscrição no evento. Basta levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) e receberá um kit com camisa do projeto no dia 5 de abril. 

A expectativa é de que mais de 600 ciclistas participem do evento. De acordo com Suelene Sá, supervisora do Departamento de Marketing da TV Asa Branca a competição terá o apoio da Polícia Militar. 

- A PM é quem está coordenando o Passeio. Ela será a responsável pela segurança, definição do percurso, inscrição dos participantes e arrecadação e distribuição dos alimentos. 

Os participantes terão o apoio da Secretaria de Saúde que estará no local realizando aferição de pressão e teste de glicose. Antes da largada, professores de educação física farão exercícios de alongamento e passarão orientações sobre a prática do ciclismo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.